quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Prato em Vidro


9 comentários:

as artes da xana disse...

agora sim no seu melhor e sem comentários infelizes, passa no meu blog.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Simplesmente espectacular este prato...PARABENS!
Uma boa semana para ti e umas entradas em 2008 magnificas é o que te desejo1
Um grande beijinho
Maria Lemos

Pipart disse...

Olá Silvia, espero que tenhas tido um feliz natal...pois este teu prato, tal como os outros trabalhos, está muito bonito!
O que me chamou à atenção quando entrei no teu blog foi o facto de seres de Tavira, eu vivo em Tavira e na Amadora :)
Felicidades, boas pinceladas e um excelente 2008!

Serões da Inês disse...

Adoro rosas, de todas as cores, portanto adorei este prato Silvia.
Beijinhos
Inês

Anónimo disse...

Tá lindo! Tão perfeitinho!... Eu ainda ñ me ajeito mt com o vidro...

Beijocas!!!

Boas entradas!!!

Paula disse...

Passei só para desejar um FELIZ 2008 ;)

Vera disse...

Olá!
parabéns pelos lindos trabalhos que mostras aqui no teu cantinho...gostei muito!
Beijinhos
Vera

FELIZ 2008!

APO (Bem-Trapilho) disse...

maravilhoso! :)

CLAROBIJU disse...

Olá que lindo ...
Beijinhos