segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Um pouco de nós

A minha Larokitas apaixonou-se pela My Melody
então a mamã Sílvia aventurou-se e eis aqui o resultado
Ela adorou! Ih Ih!!!
............
Na escola depois da professora lêr uma história acerca de uma boneca que tinha sido feita á mão,
a minha filhota lembrou-se de dizer que a avô era costureira
e então a professora pediu para a avô fazer uma...
Toda a familia ajudou e o resultado foi este
No Sábado eu e a pequenina decidimos fazer umas bolachinhas
Apresento-vos a Doceira




e o resultado
Uma óptima semana para todas vós

66 comentários:

VanessaGuerra disse...

que lindas bonecas.. afinal a avó ainda é uma excelente costureira.. é claro que a professora deve ter delirado.... os biscoitos tao com optimo aspecto.. queria provar... este é um dos males dos blogs é nao se poder tocar... lol.. beijocas amiga

as artes da xana disse...

BEm amiga antes de mais um muito obrigado pela maneira como invadiste o meu blog, acredita que ainda estou com uma lagrima e o beto é testemunha chorei de emoção a sério. acho que nem eu conseguiria dar melhor a noticia...
espero que logo logo seja a tua vez...
Muito obrigado
xana
quantos ás ultimas novidades tão muito giras, a boneca já não vi acabada e o boneco da tua menina, tá lindo aliás não esperava outra coisa...
jinhos
xana olha as mãos não te estiques

Blog Dri Viaro disse...

Que coisa mais linda, prendada a menina :)
bjs boa semana

Serões da Inês disse...

Olá Silvia,
a tua Larokitas é tão linda!!! E eles adoram fazer bolos.
As bonequinhas também estão um espectáculo. A que fizeste em feltro esté linda.
Beijoquinhas para as duas Larokitas
Inês

Anónimo disse...

Olá miga, antes de mais parabéns pela tua larokitas que é lindissima e muito trabalhadeira.
As bonecas estão lindissimas, a my melody ficou fofinha...
Parabéns.
Beijinhos e boa semaninha,
Carla

Unknown disse...

Olá Sílvia,
A My Melody está espectacular e a avó da tua larokitas e mesmo prendada, porque a boneca está um arraso!!
Quanto à tua larokitas é LINDA e as bolachinhas têm um aspecto delicioso!!
Um grande beijinho para vocês e votos de uma excelente semana,
Lia.

Cátia disse...

Ola :)
Primeiro que tudo, so de olhar para as bolachinhas ja me deu fome. lol.
Aa bonequinhas também estão muito bonitas :)

beijinhos

meus instantes e momentos disse...

Vim conhecer teu blog, e parabens, tudo muito lindo.
Tão diferente do meu.
Tenha uma semana feliz, muito feliz.
Maurizio

Sandra Caetano disse...

Olá Silvia,

Parabéns á vóvó, á mamã e á filhota, pois as bonecas estão ESPECTACULARES e os bolos deixam água na boca...para próxima também quero provar!!!!!!!

Bjs e boa semana

Sandra

Anónimo disse...

Olá!!
Que lindas... a mamã, a aó e a pequenina estão de parabéns...

Beijinho grande

Rosie

Ana Correia disse...

As bonecas estão muito giras. E os bolinhos óptimo aspecto.

beijinho

Diana disse...

Que coisas lindas,o que gostei mais foi mesmo da cozinheira:)
Beijinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para deixar um enorme beijo
e desejar uma boa semanainha

as bonequinhas sao lindissimas mas a tua bonequinha a serio e uma princesa lindaaaaaaaaaaaaaa

caloca disse...

Olá. A minha filhota reaprou logo q a larokitas tinha uma blusa igual a dela e opinou que tambem podia cozinhar como aquela menina, acho que agora me vai pedir isso uma série de vezes. A Larokitas estava muito empenhada na sua tarefa.

Jinhos e boa semana.
Armanda

Káká disse...

hummm que aspecto delicioso...
tbem quero uma... adorei as bonequinhas
muitooo fofinhas
bjokass
*********

Cat disse...

OLá, amiga...
Passei para ver as tuas novidades...
E fiquei com água na boca as bolachinhas parecem deliciosas...
Beijinhos

Coisas da Sandra disse...

Olá Si, mas que familia de artistas...a avó é mesmo muito prendada a boneca é maravilhosa. Será que ainda há uma bolachinha para mim??? teem um aspecto divinal, com um cházinho sabia mesmo bem. A tua menina é linda mas vindo de uma artista só podia ser...lol.
Jocas
Sandra Cabaço

Bonecas da Filó disse...

Que tentação!!Adoro bolinhos caseiros!!Que bonequinha linda! Continuação!!

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá querida,

adorei as bonecas, estão lindas!!!
Os biscoitos têm um aspecto delicioso ... devem ter desapareido rapidamente :):):):)::)
Tenho novidade no blog.
Bejocas
Mafalda

O mEu MuNdO disse...

Bem miga ta tudo mto lindo um tb kero um para provar hihihihihihihi... bjos para todos e uma boa semana

Vera disse...

que linda a tua menina =)
e a boneca ficou espectacular
parabens
Beijinho Flor

Mia Mello disse...

Hihih a Larokitas tem jeito para a coisa!!! =) E a Melody que a mamã lhe fez está muito catita! =D Já para não falar na bonequinha... tantas novidades boas!

Uma beijoka grandeee!

Pipart disse...

Oi miga :) Não sei o que comentar primeiro, se as bolachinhas com óptimo aspecto, se linda boneca que a avó fez, se o jeito da mãe Silvia para mimar a filhota, a My Melody está perfeita, muito gira mesmo, a tua pekinina deve mm ter gostado, até eu gostava de uma p mim :P Beijinhos grandes

Janine disse...

Bem... têm um aspecto delicioso!! Quero a receita!!
E as bonequinhas estão uma fofura.
Parabens à mamã e à avó!
Beijinhos grande pra todos voces

Joaniska disse...

Olá!

Que bolachas tão apetitosas!!Quero a receita...hihihihi

Obrigada pelas palavras ao meu blog!
A bara lateral já vem com o modelo do blog.

Beijocas

Manuela disse...

Muito lindas bonecas...
Bom resto de de semana...
Jinhos<3

O mEu MuNdO disse...

Ola linda ...
Tudo bem???
O gabriel ta mto fixe ;P
e espero que vc estejam mto fixes tb :)

kiss******

Kika disse...

A boneca está linda. As bolachinhas devem estar deliciosas!
Beijokas, Kika

CARPE DIEM disse...

Ena tantas novidades fresquinhas!!!! A My Melody está linda e deixou-me a pensar que devo estar desactualizada (eu que pensava que estava a par da bonecada toda); a bonequinha ficou simplesmente fabulosa e quero vê-la ao vivo e a cores!!! Por fim, a doceira deixou-me rendida!!! Linda, linda, linda, uma verdadeira mestre da cozinha, cheia de estilo e o resultado foi do melhor com tantos bolinhos com carinhas larocas!!!

Canto da Carlota disse...

Lindo!!! Tudo!!! É tão bom podermos partilhar estes momentos.... Adorei os bonecos!! Fabulosos!!! Parabéns!!!

Anónimo disse...

Olá Linda!
Passei para te desejar um óptimo fim de semana

beijocas

caloca disse...

Olá. Sabes que este fim de semana tenho mesmo que ir para a cozinha com a minha Laura, pois ela nao fala noutra coisa desde q viu o teu blog comigo.
Já agora, o desafio q estou a participar acabam as votaçõe domingo as 24h, nao queres passar no meu blog e dar-me um votinho??:)
Jinhos
Armanda

Inês disse...

que delicia este post ;)

beijinhos*

Canas e Cestos disse...

iiii...bolachinhas...deviam estar deliciosas :)
Ah, e a boneca está sem dúvida fenomenal, os miúdos lá da escola devem ter ficado cheinhos de inveja :)
Beijocas pas 2 :)

Angela Lacerda disse...

Olá!
Que família prendada! Sua filha é linda e pelo jeito, mais uma artista... Quanto aos biscoitos, deu água na boca!!!
Bjs.
Angela

Paula Pereira disse...

Olá amiga, passei para espreitar as novidades.
E a doceira parece ter muito jeitinho.
Beijos para ti, para a doceira e bom fim de semana.

Paula

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Afilhada,
As bonecas...ficaram lindas, parabens!
A Doceira Larokitas um espanto com a indumentária á altura...ela é girissima!
Um beijinho para vós e bom fim de semana
Maria Lemos
Ps: quanto á tua pergunta...eu estou bem felizmente!!

A Amora Silvestre disse...

Olá

Gostei mto do teu blog, tens coisas fantásticas:)
Jinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
passei para desejar um exelente fim de semana
beijosssssssss

Liliana Andreia disse...

ola!esses docinhos!!humm...
a bonequinha tambem esta muita gira
bom fim de semana
bjs

Linda disse...

Olá Larokitas.
Ficou muito bonita.
Deseijo que tenhas um bom fim de semana
Beijinhos
Linda

Cantinho da Partilha disse...

as bonecas tao lindas, mas nao tao linda como a boneca da filhota!!
Parabens!
bjs e bom fim de semana
nina

Lurdes disse...

Ola
Passei para te desejar um bom fim de semana.

Estes biscoitos estão com bom aspecto, devem ter ficado deliciosos
Bjs

Micas disse...

ola ola!

Hummmm já dava vontade de provar os biscoitinhos!! eheh

Vim para te desejar um optimo fim de semana :)

Beijocas

Serões da Inês disse...

Olá Si,
vim desejar-te um óptimo fim-de-semana.
O Miguel está aqui ao meu lado, e está a pedir se lhe mandas uns bolinhos desses deliciosos?
Beijocas grandes
Inês

Unknown disse...

Oi querida!
Lindas bonecas e com certeza foram feitas com muito Amor...
Sua pequenina é uma graça e bem taletosa, pena que não podemos experimentar as bolachinhas que com certeza devem ter ficado uma delícia...
Uma breve passadinha para desejar-lhe um maravilhoso Domingo...

Fique com Deus
Bjs "Delicate Girl"

Vera disse...

Ena, estas bolachinhas têm cá um aspecto...mnham,mnham!!
As bonequinhas ficarm um mimo!
beijinhos
Vera

Serões da Inês disse...

Bom dia linda
mandei-te um mail.
Joquinhas
Inês

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Os bonecos estão lindos e as bolachas parecem deliciosas! Parabéns às duas!
Uma boa semana.
Bjs,
M. Céu

Unknown disse...

Olá,querida. Passei para desejar uma boa semana pra vc e tudo de bom ;-)
Ahh,os biscoitos parecem deliciosos!!!!

Anónimo disse...

Olá miga, passei apenas para deixar um beijinho grande e votos de uma boa semaninha.
Carla

Serões da Inês disse...

Tá lindo,
é a tua cara.
Beijoquinhas grandes
Inês

Hobbies e Manias disse...

Olá Silvia,
as bonequinhas também estão um espectáculo, mas a tua Larokitas, é tão linda, tão querida!!!Os biscoitos devem ter ficado mto bons!
Beijoquinhas para as duas Larokitas
Boa semana
Isa

LC disse...

Olá Silvia! As bonecas estão lindas e os bolinhos com um aspecto delicioso! Beijinhos e uma óptima semana! :D

Cores & Outras Que Tais disse...

My Melody! Que espanto!Linda linda linda!!!

SANDRA RIBEIRO disse...

s o n h e  . . .               ♥ ♥ 
E conquiste seus s o n h o s .
      ♥ ♥
A c o r d e . . .
a cada amanhecer

    ♥    
com acerteza de que
tudo poderá acontecer . . .
     ♥

<>=<>   O    ♡
    ♡    (=“;“=)
♡        (..)♥(..)     O
  BEIJOS   (=),,,(=)
▄▃▄▃▄▂▄▂▇███▇▃▄▃▄▃▄▃▄▃

DESEJO UMA BOA SEMANA

Isaura disse...

Olá Silvia!
As bonecas estão lindas, parabéns Silvia! e as bolachinhas bem devem estar deliciosas.
Beijinhos e uma boa semana.
Isaura

Luis Moisão disse...

ola silvia olha que essas bonecas estao muito giras devo dizer que mais divertidas que os nenucos e bonecas de plastico que andam por ai agora.no nosso tempo era tudo bem mais giro e as brincadeiras bem mais familiares .essa tua doceira tem uma carinha de anjo,entao vê lá se ela nos dá a receita dos bolinhos.beijinhos grandes e boa semaninha

Artes Mistas disse...

Alô linda. Antes de mais deixa-me felicitar-te pelo novo aspecto do blog. está o máximo. Depois deixa-me dizer-te que fiquei também apaixonada por estas bonecas fabulásticas. Estão lindas. Parabéns às duas. E os bolinhos feitos por uma doceira tão docinha, devem ter ficado deliciosos.
Obrigada por todas as mensagens que me vais deixando e desculpa só te agradecer agora. Tenho andado desaparecida!!!!
Tudo de bom.
Jokas grandes Ana

Unknown disse...

Oi querida!
Tem mimos pra você lá no meu cantinho, passe lá e pegue-o, mas não esqueça de deixar o seu recadinho...

Boa Semana
Bjs "Delicate Girl"

Anónimo disse...

Bem....começando pela boneca que tu fizeste eu acho que ficou um mimo. À algum tempo atrás também me aventurei a fazer uma Hello Kitty em feltro para a minha Diana e acho que também me saí bem. Podes vê-la no blog:
http://cilartes.blogspot.com/2008/04/hello-kitty-em-feltro.html

A boneca da avó...nem se fala, está super fofa, mesmo linda...aposto que adoraram o resultado.

A minha Diana tem esse conjunto do chapéu e avental, ficam tão queridas como pequenas cozinheiras...
Os bolinhos têm bom aspecto :))

Beijocas

MC disse...

OLá Si!!!
Passei para ver as novidades e para deixar uma beijoka enorme!!!
Aproveito para dizer que as bonekinhas ficaram lindissimas, e os bolinhos devem ter ficado muito bons, outra coisa não seria de esperar da pequena cozinheira!!lol!!
Beijokas e boa semana!!!

Nádia Pinto disse...

Esses biscoitinhos são de fazer crescer água na boca.. lol e os trabalhinhos ficaram lindos e amorosos!
Tens uns miminhos no meu blog à tua espera :)
Beijinhos
Nádia

VerdeBlue disse...

Olá Si!
A My Melody está mais gira, que a original! :))))
E a Avó se não é costureira, bem que podeia ser! ;)
E a doceirinha também tem futuro!
Só talentos! :D
Bjokas***
Cat

APO (Bem-Trapilho) disse...

bemmm... excelente! amei as bolachinhas e nem as provei! mas a doceira inspirou-me confiança! :) linda a tua menina! olha podias dar a receita dessas bolachinhas. tb gostava de experimentar com a minha mini-doceira. e agora lembrei-me de um desenho animado girissimo que dá na 2: que se chama Telmo e Tula e é sobre culinária infantil, nao sei se conheces. acho graça que quando é para fazer alguma coisa que seja perigosa para os mais pequenos eles têm que chamar um adulto, entao eles dão um grito: ohhh adulto!!! e eu acho engraçadissimo. :)
ahh e a minha tb anda apaixonada pela melody! ;)
mas olha venho também convidar-te a passar pelos meus blogues, pois tenho novidades. Há a minha agenda para 2009 no bom feeling, que faço tb por encomenda. E no bem-trapilho tenho mais cores disponíveis de aneis vintage! Não percas!

mil bjinhos :)

http://bom-feeling.blogspot.com/
http://bem-trapilho.blogspot.com/

Dad disse...

Trabalhos muito interessantes e depois com uma Lorokita tão linda que até sabe fazer bolinhos.
Parabéns!

Gostei de conhecer o seu blog.

Beijito,