terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Recebi um mail muito "triste"

Hoje dia 24 de Dezembro recebi um belo presente de Natal, um mail enviado por alguém de pouco carácter, que não teve coragem de se identificar.
Nesse mail alguém me criticava por eu ter escolhido a Maria Lemos para madrinha, dizendo-me que eu estava com "dor de c****" (termo retirado do simpático mail) por esta ser madrinha da Loja do Eric e da Denise e que eu estava interessada nos presentes que a Maria Lemos envia para as afilhadas.
Ah, no mail também comentava que os meus trabalhos eram "nada de jeito" e outras coisas que eu não me apetece escrever! - mas que só me deram força para continuar, obrigada!

Fiquei sinceramente admirada com tanta parvoice, em primeiro lugar admiro os trabalhos da Loja do Eric e os da Denise, e de forma alguma estou a fazer concorrência com elas (ridiculo - concorrência do quê?) e depois peço à minha madrinha que não me envie qualquer tipo de presente, pois não foi com essa intenção que eu a convidei.

Agora quero convidar a pessoa que enviou o "simpático mail" a identificar-se.

Ah! Já agora, quero desejar a essa pessoa, um Feliz Natal e espero que um dia ela (ou ele) consiga ser feliz, pois parece-me que está com graves dificuldades em o conseguir.
Quero tambem lhe dizer que eu já consegui, sou MUITO, MUITO FELIZ
BOM NATAL para todos

17 comentários:

RUTE MATOS disse...

bom dia,
a pessoa k te deixou estas palavras é mesmo parvita, n sei se n será ela k tem dor de cotovelo... cada uma escolhe para madrinha de blog kem ker... seja por k motivo for. a maria tem tantas afilhadas e foram logo implicar ctg, há pessoas k n se mancam mesmo... nem tem coragem de se indentificarem, e num dia em k deveriam estar a preparar a consoada estão a importunar os outros, k reles.
deixa lá kida, n ligues... digam o k disserem tu sabes o k te levou a convidar a maria e so isso interessa... beijos grandes p ti e um natal ultra feliz...
a pessoa k deixou as palavras k deixou k se ocupe em ser feliz tb.. bjks

Helena disse...

Que a paz e a compreensão reinem nos nossos corações, neste Natal e no Ano Novo que se aproxima.

Não ligues a essas provocações... de vez em quando aparece alguém que gosta de se armar... ignora!

Boas Festas.
Bjs
Lena

Anónimo disse...

Não ligues a essas coisas.
Feliz Natal ;)

*Beijocas,
Joanita

MC disse...

Conheci o teu blog através do blog da Maria Lemos, e quero desde já dizer te que não deves ligar a bocas foleiras, pois essas pessoas não têm mais nada que fazer!!!
Ignora, as coisas só tem a importância que lhe damos!!!
Beijocas!!!!

CARPE DIEM disse...

E como vozes de burro não chegam aos céus, não nos vamos chatear certo?! E burro anónimo muito menos!!!! Eu sei o teu valor e como eu acredito que muitas meninas que te visitam também já tenham dado por ele, por isso... toca a pintar, a continuar a criar e tudo e tudo!! Bjfinhas gandes!

Anónimo disse...

:(((

Ñ achei piada nenhuma a andarem a mandarem mails destes e denegrir as pessoas e ainda por cima mencionarem o meu nome... chiça, há com cada uma!...

porra, desde quando é k as madrinhas assinam contratos de exclusividade???

Eu tenho 4 afilhadas e 2 madrinhas...

e caramba ninguém convida as pessoas pa madrinhas á espera de presentes, para isso propõem-se trocas, ñ??? aí sim, trocam-se presentes...

porra, tenho conhecido pessoas mt bonitas mas tbm aparece cá com cada pedaço de lixo...

Olha nina, ñ ligues, recentemente tbm apareceu um palhaço no meu blog a insultar-me e em vários blogues... tá a pegar moda...

Eu divido a madrinha ctg... lol tás autorizada oficialmente... lolol

Beijinho e Feliz Natal!!!

P.S. - Tbm gostava k o dito cujo se identificasse...

as artes da xana disse...

deixa lá colega isso é dor de cotovelo, não conheces o termo O CÂO LADRA E A CARAvana PASSA...
Beijinhos e boa noite

Mia Mello disse...

Epá... que gente xunga LOL... isso é gente revoltada com a vida. Mas porque raio ainda se lembram de aborrecer as pessoas com isso? É por isso que eu sempre digo : " Os que me amam... juntem-se a mim. Os que me odeiam... ponham-se na fila...! "

Não ligues linda, quando os teus trabalhos nao são nada de jeito entao nao sei LOL (eles que vao ver os meus ahahahahah)! Continua, porque vais no bom caminho!!!

beijoca grandeeeeee

Cláudia disse...

Bom, nem vale a pena ligar a isso. Eu tbm já fui comtemplada com uns comentarios do genero.
Enfim...
EU vim aqui para te agradecer a minha prendinha. ADOREI :D
Obrigada*

Beijao e força*

Anónimo disse...

olá, cheguei aqui atra´ves do blog da denise, e desde já te dou os para béns pq tens coisinhas lindissimas, e quanto á bocas foleiras não ligues, é isso que eles querem, que se falem deles.
beijinhos e um resto de festas felizes .

carla

Isaura disse...

Olá Larokas!

Olha eu também recebi no dia 24 uma mensagem muito suja no meu blog, e ainda por cima vinha da Alemanha, mas eu tratei de a cortar e não vou pensar mais nisso, são pessoas com falta de carácter e que gostam de fazer mal, devem ser muito infelizes são dignas de pena.

Beijinhos

Paula Pereira disse...

Olá Silvia
Não deias importância a quem não a merece.
Desejo-te um bom fim de Ano e um 2008 melhor que 2007.
Beijos

Paula

Anónimo disse...

ola amiga. realmente ele há pessoas... já foi tudo dito... mas força nunca e demais dar. parabens os teus trabalhos estao fantasticos. beijinhos. se kiseres visita-me http://lunartes.blogspot.com/

Dina Pinheiro disse...

nao ligues , talvez sejam pessoas que nao conseguem aquilo que tu consegues , vai em frente...

dina

Paula disse...

Amiga sabes o ke kem te escreveu tem?? A tal dor descrita na mensagem. Não ligues, ignora ke eu acho ke é o melhor.
E vou-te dizer ke tens trabalhos bem giros. Uma beijoka ;)

Rosarinho disse...

Olá,
só devemos dar importancia ao que realmente tem importancia, não ligue, pois quem faz esse genero de comentário e não se identifca não merece perca de tempo.
Continuação de bom trabalhos que aproveito para dizer que são lindissimos
Bom Ano Novo.
Beijinhos

Pinceladas da KIKA disse...

olá tomei conhecimento do seu blog através do blog artes da xana. Como lhe disse a ela tb lhe digo a si. CONTINUE pois tb já tive assim um comentário e não desisti. Com o apoio da rg criações que muito me incentivou a continuar. Agora é minha Madrinha. Estas pessoas como nós é que têm VALOR, pois damos a CARA.
Jocas